HONPAR - Hospital Norte do Paraná

Sábado - 27 de Abril de 2024

Mirando ampla oferta de vagas no mercado, Faculdade Honpar lança tecnólogo em radiologia

09 de Novembro de 2022

A pandemia da Covid-19 evidenciou o fundamental trabalho exercido pelos profissionais da saúde. O trabalho essencial de técnicos, tecnólogos e auxiliares em Radiologia fez com que a demanda por esses profissionais alcançasse índices jamais vistos. Segundo a empresa Catho, especializada em recrutamento profissional de pessoas, o aumento da procura chegou a 732% no auge da pandemia. Para atender a demanda do mercado, a Faculdade Honpar, lançou o tecnólogo em radiologia. Um curso de nível superior que tem duração de 3 anos e possui um vasto mercado de trabalho, não só na área da saúde, mas também em setores industriais.
A coordenadora de ensino da Faculdade Honpar, Adélia dos Santos Rebelato, explica que o curso da instituição foi montado para atender o que busca o mercado de trabalho em profissional que atua na radiologia.
“Nós montamos o curso para que o aluno tenha uma experiência única e ensino, diferente de tudo que é praticado em outras instituições. Aqui vamos aliar a teoria com a prática. O aluno vai vivenciar diariamente o manuseio dos equipamentos pelos melhores especialistas da região. Os alunos vão fazer os estágios dentro do próprio HONPAR”, explica Adélia.
De acordo com a coordenadora de ensino, a primeira turma da instituição vai contar com desconto especial.
“Quem fechar a inscrição até o dia 24 de outubro pelo nosso site vai ter um desconto além do já programado. A mensalidade ainda tem benefícios para quem paga em dia, o que garante  um desconto extra na mensalidade”, destaca.
Para fazer a inscrição para o vestibular basta acessar o site: https://www.faculdadehonpar.com.br/

COMPARTILHE

Voltar