HONPAR - Hospital Norte do Paraná

Sábado - 27 de Abril de 2024

Honpar precisa de fraldas geriátricas para pacientes internados na UTI

20 de Fevereiro de 2023

O Hospital Norte Paranaense - Honpar, está precisando da doação de fraldas geriátricas e produtos de higiene, como desodorantes e pasta de dente. Esses produtos são imprescindíveis para os pacientes, principalmente os que estão internados na UTI, que precisam de constante higienização.
A Fernanda Couto, que trabalha no setor de doações do hospital, explica que essas doações são de extrema importância, e nos últimos meses ela vem caindo.
“Todos os materiais de higiene são disponibilizados para nossos pacientes, tanto os que estão em leitos de enfermaria como nas UTIs do  hospital. Fraldas geriátricas e demais produtos são imprescindíveis durante o internamento. Todos sabem que somos um hospital filantrópico, mais de 90% dos atendimentos são feitos pelo SUS e o apoio da população é fundamental para nossos atendimentos, por isso, estamos sempre em contato com os cidadãos para nos ajudar nessa luta”, destaca Fernanda.
Além das doações de produtos que podem ser feitas diretamente no hospital, a população pode auxiliar pela campanha “Sou + 1 e Salvo Vidas”, onde são emitidos boletos com a quantia que a pessoa escolhe para contribuir mensalmente com a instituição de saúde.
“Nessa campanha o doador escolhe a quantia que deseja doar, adotando desta forma um paciente que é atendido pelo hospital seja paciente em tratamento contra o câncer como também os internados em algum leito. Com essas doações é possível trazer diversas melhorias para nossos pacientes”.
Quem deseja contribuir com o HONPAR basta ligar no (43) 3056-8690 e solicitar o carnê.

COMPARTILHE

Voltar