HONPAR - Hospital Norte do Paraná

Quinta-feira - 28 de Março de 2024

HONPAR PRECISA DE DOAÇÕES PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES

16 de Dezembro de 2020

O Hospital Norte Paranaense - HONPAR de Arapongas, que hoje atende 90% dos pacientes pelo Sistema único de Saúde (SUS) está precisando de ajuda. As doações e ajudas voluntárias neste período caíram quase 80% e com esses recursos são ajudados mensalmente dezenas de pacientes, especialmente os carentes.

E hoje o hospital precisa de itens de higienização e proteção da equipe de atendimento clínico, entre eles: luvas, toucas, máscaras descartáveis, produtos de limpeza e desinfecção, álcool 70% líquido e gel.

A supervisora do departamento de doações e captação de recursos do Honpar, Giovanna Munhoz, destaca que existe uma alta demanda na instituição por fraldas geriátricas de todos os tamanhos, especialmente a GG, por isso a importância de doações desses ítens.

“Precisamos da doação de todos esses produtos de proteção e higienização. Essas doações podem ser feitas direto no hospital ou também por meio de depósito de qualquer valor na nossa conta bancária. Todos os valores serão utilizados na compra desses materiais e posteriormente faremos a prestação de contas da utilização dos recursos”, destaca a gestora.

As doações dos produtos podem ser feitas em todas as recepções do hospital, ou também pelo whatsapp (43) 3152-0034. Os depósitos bancários devem ser feitos na Caixa Econômica Federal na conta: 3720-8, agência: 0380 em nome da Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer, CNPJ:04169712/0001-90.

COMPARTILHE

Voltar