HONPAR - Hospital Norte do Paraná

Sexta-feira - 29 de Março de 2024

HONPAR LANÇA CAMPANHA PARA DOAÇÕES EQUIPES DE TELEMARKETING DO HOSPITAL ATUAM FAZENDO PEDIDOS DE DOAÇÕES; SAIBA COMO IDENTIFICÁ-LOS

16 de Dezembro de 2020

Com o objetivo de alcançar mais apoio e envolver a população e os empresários, o Hospital Norte Paranaense – HONPAR lançou a campanha: “Sou+1 e Salvo Vidas”. A ação visa conseguir donativos para o hospital que nesse momento de pandemia teve uma queda de 60% no número de doações, que são de extrema importância para a entidade que é filantrópica e atende quase 90% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A supervisora do departamento de doações e captação de recursos, Giovana Munhoz, destaca que existe uma alta demanda do hospital em insumos básicos, como fraldas geriátricas e alimentos, além de recursos em dinheiro que são utilizados para realizar melhorias estruturais e compra de equipamentos para atendimento aos pacientes.
Para conseguir essas doações, ela explica que uma equipe de telemarketing do hospital realiza em média 250 ligações diárias pedindo apoio. As funcionárias do setor se identificam e explicam as formas como podem ser feitas essas doações, que envolvem recebimento direto dos donativos até boleto bancário. Quando a pessoa pede para ajudar com depósitos bancários a conta da instituição é na Caixa Econômica Federal e em nome da Associação Norte Paranaense de Combate ao Câncer.
“Todas as pessoas que ligamos já passaram pelo hospital algum dia. Todas elas sentem uma confiança enorme no trabalho do nosso Hospital, e quando nos identificamos sendo do Honpar, automaticamente conhecem e acreditam no trabalho”.
Para avaliar a importância dessa ajuda, o hospital no último mês recebeu um grande número de doações de álcool líquido 70%, que foi utilizado para desinfecção e higienização, o que resultou em uma compra bem menor, trazendo uma economia importante neste momento. As fraldas geriátricas que são doadas são utilizadas nos pacientes atendidos pelo SUS, que devido a restrição de visitas os familiares deixaram de levar o produto para o interno, sendo necessário o fornecimento por parte do hospital. As máscaras reutilizáveis foram distribuídas aos funcionários de setores não críticos, pacientes e acompanhantes. Os alimentos recebidos pela instituição ainda garantem cinco refeições diárias aos internos e aos funcionários.
Todas as doações são muito bem-vindas e caso a pessoa tenha alguma dúvida referente a abordagem da equipe basta entrar em contato pelo telefone (43) 3152-0034 que também é whatsapp. A campanha também pode ser acompanhada, bem como os donativos recebidos pelo Instagram e facebook do HONPAR.

COMPARTILHE

Voltar