HONPAR - Hospital Norte do Paraná

Domingo - 28 de Abril de 2024

Faculdade HONPAR realiza a X Jornada Científica em Arapongas

23 de Novembro de 2022

A Faculdade HONPAR, o braço educacional do Hospital Norte Paranaense – HONPAR, realizou na quarta e quinta-feira sua 10ª edição da Jornada Científica. A abertura do encontro, que aconteceu no auditório da Expoara, contou com a palestra do médico Fábio Alves que abordou a Gestão e Trabalho em Saúde: desafios e expectativas. Foram também apresentados estudos desenvolvidos por médicos do hospital. A coordenadora educacional da Faculdade HONPAR, Adélia Maria dos Santos Rebelato, destaca que esse encontro é fundamental para a troca de experiência entre médicos, residentes e alunos do curso de tecnólogo em radiologia e demais graduações. 
“A importância se dá pela a contribuição de estudos científicos na área da saúde, uma vez que contribui com a sociedade com temas relevantes e necessários para melhoria na qualidade de vida, além de incrementar a vida acadêmica”, acrescenta a gestora.
Adélia destaca que seguem abertas as inscrições para o vestibular 2023 da Faculdade HONPAR. O curso de graduação em Tecnólogo de Radiologia tem duração de três anos, um amplo mercado de trabalho, e para quem se inscrever nos próximos dias ainda terá uma condição especial garantida. Além da vantagem de estudar com mestres e doutores, em um ambiente que favorece acesso a toda estrutura hospitalar do HONPAR, que tem hoje um dos principais centros de imagens (exames) do Estado, aliando teoria à prática.
“Quem fizer a inscrição pelo nosso site vai ter um desconto especial. A mensalidade ainda tem benefícios para quem paga em dia, o que garante um desconto extra na mensalidade. As provas são online ou é possível utilizar a nota do Enem”, destaca.
Para fazer a inscrição para o vestibular basta acessar o site: https://www.faculdadehonpar.com.br/

COMPARTILHE

Voltar